5 recomendações para ser um parceiro 5 estrelas

24/07/2018

Se já fez várias viagens pela cidade com centenas de passageiros, temos a certeza de que já sabe tudo o que precisa para ser um parceiro 5 estrelas. Mas, sendo ou não um parceiro experiente, achamos que nunca é demais relembrar algumas dicas que o ajudarão a ter uma avaliação perfeita dos passageiros. Aqui estão elas!

  • 1. Use o tutorial da app. Se tiver dúvidas sobre o funcionamento da app, lembre-se de que pode usar o tutorial para se familiarizar com ela. Desta forma, não terá dúvidas quando o passageiro estiver a bordo. Para aceder esta opção, basta clicar no menu e depois em “Tutorial”.

  • 2. Mantenha o veículo em bom estado e vista-se adequadamente. É um aspeto que o passageiro leva em consideração ao avaliar o serviço. Certifique-se de que o veículo está em perfeitas condições: limpo, sem danos, sem odores e sem objetos pessoais.

  • 3. Verifique as preferências do passageiro. Reveja sempre as preferências do passageiro antes de chegar ao ponto de origem: temperatura do ar condicionado, estação de rádio, se quer que lhe abra a porta do carro ou não, etc. Lembre-se de que pode ver as suas preferências depois de aceitar a viagem ou ao clicar na foto de perfil do passageiro.

  • 4. Conduza de maneira tranquila. O passageiro valoriza sempre uma viagem tranquila, sem acelerações ou travagens brucas. Também recomendamos que seja discreto e que não fale sobre temas polémicos.

  • 5. Diga “olá” e “adeus” ao passageiro. Embora pareça óbvio, estes pequenos gestos são sempre valorizados. Além disso, recomendamos que pergunte ao passageiro se a temperatura do veículo está do seu agrado.
Drive towards a future full of possibilities Join us

Read next

Como tirar uma foto de perfil perfeita?

Como diz o ditado, e não podemos estar mais de acordo: uma imagem (de perfil) vale mais do que mil palavras. É a sua carta de apresentação, um elemento essencial para demonstrar confiança e segurança aos passageiros, dois pilares básicos do nosso serviço. Mas como tem que ser uma boa foto de perfi...

Read more...