Motoristas parceiros

Juntos movemos as cidades

Nova tela de aceitar uma viagem

Temos novidades! Atualizámos o ecrã onde pede as suas viagens. Este era o ecrã mais antigo que tínhamos desde a criação da app. Entre as principais novidades tem uma área para clicar e aceitar as suas viagens, ver melhor as características do trajeto, visualizar no mapa o ponto de origem e receber notificações depois de cancelar, ignorar ou recusar uma viagem. De seguida contamos-lhe todos os detalhes!

Read more...

04/06/2019

6 conselhos para respeitar o meio ambiente ao volante

No caminho rumo a transformar as cidades em melhores lugares para se viver, deparamo-nos com um grande inimigo: o aquecimento global. As consequências de um aumento da temperatura são devastadoras: degelo, inundações, secas, incêndios, desaparecimento de espécies e recursos económicos, etc. A boa notícia é que ainda estamos a tempo de lutar contra tudo isto.

Como já sabe, na Cabify compensamos todo o CO₂ que produzimos ao proteger mais de 5,3 milhões de árvores na floresta da Amazónia. No entanto, esta não é a única forma de combater o aquecimento global. Todas as escolhas que fazemos no nosso dia a dia, mesmo que pareçam insignificantes, podem fazer a diferença. Quando conduzimos podemos ajudar a diminuir os efeitos do aquecimento global ao emitir a menor quantidade de CO₂ possível. Como? Muito simples, seguindo as dicas abaixo, que vão ainda ajudá-lo a economizar combustível:

Read more...

03/06/2019

Por uma viagem ainda mais responsável

Desde que a Cabify nasceu, há sete anos, em Madrid, tivemos alguns grandes momentos de orgulho. Como o dia em que iniciámos as nossas operações na América Latina. Ou aquela segunda-feira de manhã quase surreal, anos atrás, quando soube que tínhamos alcançado 1 milhão de viagens em todo o mundo. Mas acho que o anúncio de hoje me deixa ainda mais orgulhoso.

Read more...

22/11/2018

Informação do passageiro e da viagem, mais completa e com secções novas

Até agora, a informação da viagem e do passageira eram apresentadas na mesma secção. Após recolhermos o feedback de vários parceiros, percebemos que este era um aspeto a melhorar e que poderíamos tornar mais intuitivo. Por isso, agora, neste nova atualização e com o objetivo de melhorar a sua experiência enquanto parceiro, separámos esta informação em duas novas secções independentes, às quais poderá aceder através do menu principal de uma viagem ativa. Assim será mais fácil consultar tanto a informação do passageiro como a rota da viagem.

Read more...

30/10/2018