Seu tempo nos importa

04/07/2018

Você está em uma viagem de curta distância, que deveria realizar em poucos minutos, mas há engarrafamento e você demora mais do esperado para deixar o passageiro no seu destino, sem que isso afete a tarifa. Esta situação é familiar, não é mesmo?

Para evitar casos assim e com o objetivo de lhe oferecer um serviço mais justo, a partir de agora, nosso sistema de tarifas terá em conta o tempo estimado da viagem, não apenas a distância. Esta novidade fará com que você tenha uma retribuição mais justa, já que consideraremos o tempo que você investe em cada viagem, e uma maior produtividade, uma vez que, finalmente, a tarifa levará em consideração o trânsito estimado do trajeto.

O usuário sempre conhecerá o preço da viagem

É importante saber que a tarifa calcula o tempo estimado da viagem quando o passageiro solicita seu Cabify e nunca variará durante o decorrer do mesmo. Assim podemos continuar sendo transparentes com nossos usuários, mostrando aos mesmos o preço que vai pagar antes de solicitar a viagem.

Temos certeza que a novidade vai melhorar sua experiência como parceiro. Da nossa parte, continuamos trabalhando para lhe oferecer o melhor serviço possível. Compromisso Cabify.

Drive towards a future full of possibilities Join us