Fernando, Josué, Isabel e David contam sus histórias

18/05/2019

As cidades estão cheias de histórias fascinantes. E claro que muitos delas acontecem dentro de um Cabify. Cada viagem e cada passageiro é uma história em si, na qual você é um espectador privilegiado ou até mesmo o próprio protagonista.

A seguir relatamos alguns dos “Momentos Cabify” vividos por alguns parceiros, exemplos de histórias divertidas ou memoráveis enquanto dirigiam. E, claro, contadas por eles e elas mesmas! Vamos lá!

Começamos com Fernando, do Brasil, apaixonado por música. Era um dia tranquilo quando, de repente, entraram no carro 4 pessoas que ele conhecia de algum lugar...

Na minha viagem mais marcante, parei na porta do cliente e saíram 4 mulheres que conversavam alegres e descontraídas...ao observar no retrovisor, vi que se tratava do grupo Fat Family... ao perguntar vibrante se eram elas, muita humildade me abraçaram....cantaram várias músicas pra mim e tiraram várias fotos comigo. Minha alegria se deu por ter cantado inúmeras vezes as músicas do grupo sem saber que um dia encontraria com ele no meu próprio carro. Só a Cabify pra me conceder tamanha surpresa. Valeu!

Obrigada a você, Fernando, por nos contar essa história! E para quem não conhece, a Fat Family é uma banda brasileira, clássico do gospel e do soul nacionais.

E agora viajamos para a Colômbia. Josué Daniel se encontrou, nada mais nada menos, com uma antiga conhecida. O final é surpreendente. Ele mesmo conta pra gente:

Há uns meses, graças à Cabify, me encontrei novamente com um amor do passado...uma garota do ensino médio que, depois de muitos anos, eu vi de novo. Ela utilizou o serviço e... bem, o destino nos uniu novamente e acho que em breve vamos nos casar. 😘😍😍😍

O que a Cabify uniu, ninguém separa!

Do México, Isabel nos conta a experiência que teve com um passageiro pequeno e peludo :

Me lembro muito bem que levei uma pessoa que me ligou para perguntar se podia levar um cachorrinho no veículo, que não sujaria nada e que era muito tranquilo. Bom, o cachorro acabou sendo o oposto do que a dona disse...hahaha! Já no caminho, ele estava nervoso e latia porque queria deitar no chão do banco do passageiro...e até passar pra frente, ele não parou de reclamar! Foi realmente incrível o quanto ele latiu e pediu até que finalmente alcançou seu objetivo.

É claro que o cachorrinho viajou em uma caixa de transporte especial. E ficamos felizes que Isabel tenha compartilhado esta história com a gente, porque na Cabify somos muito amigos dos animais...até dos mais nervosos que só querem ir no banco da frente!

E agora vamos para a última história, a de David, da Espanha. É uma experiência que nem ele nem os 2+1 passageiros vão esquecer.

Levei um casal para o hospital 12 de Outubro de Madrid. A mulher estava em trabalho de parto e eu nervoso e emocionado. Fui o mais rápido possível, respeitando as regras. Ao deixá-los, a mulher quis me dar dois beijos e o marido apertar a minha mão. Eu disse “tchau”, desejando boa sorte e parabéns. Foi emocionante e bem bonito. Ajudei com a rapidez do serviço para que eles chegassem bem e a tempo. Fiquei desconectado por um tempo porque ainda estava emocionado. Uma grande experiência.

Wow! Ficamos arrepiados lendo a história de David. Muito obrigada pelo seu profissionalismo e pelo bom trabalho em um momento tão importante, David!

Estes são apenas quatro exemplos das muitas histórias que passam a bordo de um Cabify. Em breve vamos compartilhar muito mais por aqui!

Drive towards a future full of possibilities Join us